Alunos querendo vaga

Quando o ser boçal não percebe sua boçalidade:

#ComCerteza

Dois jovens de dezoito anos invadem uma escola, revoltadinhos porque suas matrículas não foram feitas (não sabemos se não entregaram documentação correta, se haviam vagas, enfim..), invadem a escola, tocam o terror, a diretora aciona a PM, que chega para atender um chamado que foi solicitado. Os jovens se recusam a sair, insultam todos. A PM que é uma força ostensiva e de ordem a serviço da sociedade, age. Mas, aí a imprensa de bordel, diz que houve abuso da PM. O governador fraco, sem autoridade e legitimidade nenhuma, se sucumbe à imbecilidade de um grupo criminoso disfarçado de imprensa, e afasta os PMs, os educadores, e libera as "crianças".

E assim vai se perpetuando a boçalidade dos boçais, que nada entendem, não sabem o que aconteceu, se deixa abduzir por uma imprensa covarde e fica replicando o que desconhece. Zumbis.

A "boa nova" é que esses disparates cognitivos (proposital muitas vezes) coletivo, está sendo corrigido no Brasil. É moroso, temos ainda cenas assim, mas o futuro próximo será de redenção, a inteligência e a sociedade propositiva estará plena.

Quantos aos boçais, continuarão boçais, são seus desejos inconscientes no comando.

#FalaSerio

Quem esta errado quem esta certo,  dificil dizer porque as vezes o seu certo é errado pra mim e o meu errado nem sempre é o seu.

#NãoTemPraNinguem

Mas pela regra da civilidade da propriedade particular dos direitos de cada um a princípio quem invade coloca medo faz baderna esta errado. Então vamos apurar os fatos e decidir.

#Comcerteza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o abismo das eleições 2020

Reforma do Brasil