Verdades.: Qual a sua?
#ÉdissoQueToFalando
#UmaCoisaÉumaCoisaOutraCoisaÉoutraCoisa
"A verdade liberta",
revelação milenar, mas que ainda nos induzem a desconfiar. O Presidente eleito Jair Bolsonaro, sem denunciar diretamente escancarou a verdade apenas propondo a liberdade. A verdade apareceu, mas tentaram de sacanas formas, desacredita-la.
O PT é uma facção criminosa não há mais dúvidas, objeções, direitos ao contraditório. Há apenas a proteção cumpliciosa e criminosa de algumas corporações e seus beneficiários como ministros do STF, jornalistas, sindicalistas, ativistas diversos e outros beneficiários do crime mentecaptalizados pela doentia ideologia esquerdopata. E pessoas limitadas em suas reflexões e influências.
O atendimento médico não é um problema exclusivo no país. Aliás, bem menor diante de outros tantos problemas e bem menos por falta de profissionais do que por falta de planejamento, eficiência e gestão. O "mais médicos" comprovadamente, foi criado mais interessado em financiar uma ideologia política e sua ditadura do que atender as pessoas.
O presidente eleito, com sua fala "fascista", "intolerante".. descobertou a farsa criminosa e desumana esquerdopata. Em menos de vinte dias descobrimos o que ja desconfiavámos:
- os médicos cubanos não são médicos.
- os "médicos" são escravizados por Cuba com aval dos "libertários" petistas.
- o Brasil não tem falta de médicos brasileiros.
- a imprensa/mídia, a OAB, a Igreja, a ONU, as ONGs.. acobertaram o crime.
- os governos de esquerda/petistas são entre tantas coisas ruins e prejudiciais, uma farsa.
É verdade que a imprensa, a esquerda, a ONU, a OAB, grande parte das ONGs são omissas aos crimes, mentirosas e agem contra o Brasil.
As Escrituras Sagradas devem ter uma atenção especial, principalmente em Estados laicos.
O Brasil, apesar dessa enxurrada de mentiras e críticas continuamente ao Presidente eleito, revela que Bolsonaro está no caminho certo e transformará o Brasil numa nação decente, digna de todos nós brasileiros.
Odilon Gomes
#NãoToFalando
#PraCaComEsseNegocio
#ÉissoFaloufoiDitoTaFalado
Comentários
Postar um comentário